Richard Belzer, ator e humorista conhecido princpalmente por interpretar detetives em séries como Law & Order: SVU e Homicide morreu neste domingo, 19, aos 78 anos de idade, informou seu amigo Bill Scheft ao The Hollywood Reporter. A morte também foi anunciada em um primeiro momento por Laraine Newman em seu Twitter, e também confirmada por seu primo, Henry Wrinkler.
O ator passou por cerca de 10 séries ao longo de duas décadas, incluindo 30 Rock e Arrested Development. Seu principal personagem, John Munch, apareceu pela primeira vez na TV em Homicide, em 1993, e pela última em 2016, em Law & Order: SVU. Ele nunca precisou fazer testes para o programa, sendo chamado após o produtor executivo Barry Levinson ouvi-lo no The Howard Stern Show.
“Eu nunca seria um detetive. Mas se eu fosse, seria assim. Eles escreveram por toda a minha paranoia, dissidência antiestablishment e teorias da conspiração. Então, tem sido bem divertido para mim. Um sonho, na verdade”, afirmava.
Belzer nasceu em Bridgeport, no Estado norte-americano de Connecticut, e passou por uma infância difícil em que apanhava da mãe. Foi depois de ser expulso da faculdade em Massachusetts que trilhou o caminho da comédia stand-up, a partir de 1972, em Nova York.
Trabalhou ao lado de outros nomes conhecidos da comédia dos EUA, como Chevy Chase, John Belushi, Bill Murray e Gilda Radner.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.