Marília

Morre no Hospital das Clínicas em Marília vítima de acidente na SP-294 em Quintana

Caminhonete Mitsubishi da Prefeitura de Bastos ficou totalmente destruída (Foto: Divulgação/Artesp)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (8) um funcionário público municipal da Prefeitura de Bastos, vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da tarde da terça-feira (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Quintana. Ailton Alves Pereira, de 55 anos, que estava internado no Hospital das Clínicas (HC), não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado no quilômetro 498 da SP-294, por volta das 12h15, envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um caminhão Mercedes Benz. Ailton Alves Pereira conduzia a caminhonete oficial da Prefeitura de Bastos, no sentido de Pompeia a Herculândia quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu transversalmente com o caminhão, que vinha na direção oposta.

O caminhão era conduzido por um motorista de 39 anos, que não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool no sangue. Ailton foi socorrido para a Santa Casa de Pompeia, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HC de Marília, onde teve a morte confirmada na madrugada desta sexta-feira.

A Polícia Civil de Quintana investigará as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Carga de amendoim ficou espalhada pela pista (Foto: Divulgação/Artesp)

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Alcyr Netto

Recent Posts

Artilheiros históricos da Copa do Mundo e os recordes ainda em aberto em 2026

Fonte: Unsplash Miroslav Klose marcou seu 16º gol em Copa do Mundo em julho de 2014,…

9 minutos ago

Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta

Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…

2 horas ago

Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano

Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…

3 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

4 horas ago

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

5 horas ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

5 horas ago

This website uses cookies.