Corpo de Alan Rodrigo, autor confesso de feminicídio, foi velado por meia hora em uma das salas invadidas (Foto: Marília Notícia/Divulgação
Morreu na penitenciária de Álvaro de Carvalho o detento Alan Rodrigo Santana Corrêa dos Santos, de 43 anos, autor do feminicídio que chocou a cidade no Natal. Ele foi preso no feriado, quando se entregou, confessou o crime e indicou o local onde ocultou o corpo da técnica de enfermagem Vanessa Anízia da Silva Carvalho, também de 43 anos.
O Marília Notícia apurou que a morte de Alan teria ocorrido por suicídio. A informação deve ser confirmada pelas autoridades.
Segundo as mesmas fontes, a direção da unidade prisional teria determinado que a ocorrência fosse “censurada” e detalhes não foram divulgados. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Alan respondia pelo crime de feminicídio, com inquérito em andamento. Mesmo com a morte — que extingue a punibilidade —, a investigação sobre o assassinato de Vanessa continuará, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Em uma decisão complementar proferida nesta quinta-feira (19), o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a Aeronáutica a…
O Ministério da Educação (MEC) divulga, nesta quinta-feira (19), o resultado da pré-seleção na chamada…
Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação) Um tratorista de 32 anos foi preso…
Prédios foram abandonados após desocupação dos moradores (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) A Companhia de Desenvolvimento…
Quatro vítimas de acidente na BR-153 seguem internadas em estado grave na Santa Casa (Foto:…
This website uses cookies.