Um homem de 51 anos, que sofreu graves queimaduras após uma discussão familiar em Marília, morreu na manhã deste domingo (2) depois de ficar 31 dias internado na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital Estadual de Bauru. A unidade comunicou oficialmente o óbito à Polícia Civil, que registrou o caso como morte suspeita.
A vítima foi identificada como o catador de recicláveis Luiz Carlos Pedro Barbosa. Ele havia sido socorrido na noite de 29 de setembro, quando equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas à rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros (zona norte da cidade), após relatos de que um homem havia sido incendiado em via pública.
No local, populares teriam tentado agredir a esposa da vítima, que foi apontada por testemunhas como envolvida na discussão. A Polícia Civil, no entanto, destaca que a causa do incêndio ainda é apurada. Uma garrafa que aparentava conter álcool foi recolhida para perícia.
Em depoimento, a mulher negou ter ateado fogo no marido e disse que teria colocado fogo no portão da casa para impedi-lo de entrar após uma briga, momento em que ele teria atravessado as chamas.
Devido à falta de testemunhas diretas e à impossibilidade de ouvir a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília antes da transferência a Bauru, a mulher foi liberada após prestar esclarecimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Com o falecimento de Luiz Carlos, a investigação ganha novo desdobramento. A polícia requereu exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou o inquérito à unidade responsável pela área do fato, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.