O desempregado Marcos Rogério de Souza, de 48 anos, morreu durante o último sábado (14) na Santa Casa de Marília. O homem é a 12ª vítima de homicídio em 2015 na cidade.
O caso foi divulgado somente ontem (16). A vítima estava internada após ser espancada na rua Quitéria Pereira, no Jardim Lavínia, na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, o caso aconteceu no último dia 22 de outubro. Marcos teria se envolvido em uma briga com outro homem desconhecido e levou vários golpes com capacetes no rosto. O motivo do desentendimento não foi divulgado.
O caso não foi registrado na Polícia Civil e Marcos não foi imediatamente internado após a briga. A vítima tinha vários hematomas e dores na cabeça e no último dia 6 de novembro, acabou passando mal e teve que ser internado direto na UTI da Santa Casa.
O homem teve seu quadro agravado com o passar dos dias e acabou falecendo. Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) irá investigar o caso que está sendo tratado como homicídio.
Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
This website uses cookies.