Yoshio Sérgio Takaoka é velado no salão nobre do Velório Municipal (Foto: Divulgação)
Morreu, nesta terça-feira (7), o ex-presidente da Câmara Municipal de Marília, Yoshio Sérgio Takaoka, aos 60 anos, segundo informações do obituário local. Ex-vereador deixa a esposa e dois filhos. A causa da morte não foi divulgada.
O corpo é velado no salão nobre do velório localizado na avenida da Saudade, zona Oeste, a partir do meio-dia e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de quarta-feira (8), no Cemitério de Rosália, distrito em que o ex-parlamentar nasceu e passou a infância.
Antes de se tornar membro do Legislativo mariliense, Takaoka foi secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, na administração 2001 a 2004, e diretor adjunto da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), de 2004 a 2008.
Yoshio foi suplente de vereador por duas legislaturas e conseguiu ser eleito no dia 5 de outubro de 2008, com 2.512 votos pelo PSB, quando exerceu o cargo de presidente da mesa diretora da Casa de Leis, no biênio 2011/2012.
Ele foi reeleito vereador para a 18ª Legislatura, 2013-2016, com 2.125 votos, mais uma vez pelo PSB. Nos últimos anos ocupou espaço na imprensa local devido aos problemas com a Justiça, envolvendo o período como parlamentar.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.