Um morador da rua Claudinei Antônio Cabrini, no bairro Acapulco, na zona Oeste de Marília, teve que sair de casa durante chuva, no último final de semana, para limpar a boca de um bueiro que estava entupida. Mato e outros resíduos levados pela água teriam sido deixados pela própria Prefeitura.
A arquiteta Bianca Oliveira Ferreira, 28 amos, que mora no local, conta que a rua não tem asfalto. Além disso, dono de um terreno próximo a sua casa deixa mato crescer e não limpa a área, o que gera um problema duplo.
“Abrimos várias reclamações na Prefeitura, até que o próprio serviço público veio limpar. Quando estavam fazendo a capina, pedimos por favor para não deixar nada no caminho da água, porque já sabemos que a chuva leva e entope o bueiro. Fomos ignorados”, disse.
Durante a chuva de sábado (31), não deu outra. Bernardo Manchini, marido de Bianca, teve que fazer a limpeza, ou sofreria outro alagamento na casa, como já aconteceu com o imóvel fechado.
“Agora quando chove a gente fica nessa preocupação. Precisamos de asfalto, ou, que pelo menos não façam serviço pela metade”, lamentou a arquiteta.
A Prefeitura de Marília informou que nesta terça-feira (4) enviará uma equipe no local para verificar o problema e fazer a limpeza.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.