Os moradores do bairro Jardim Julieta, zona Norte de Marília, têm questionado e reclamado sobre a qualidade da água que está saindo das torneiras. Nos últimos dias, o líquido vem acompanhado de barro. O problema começou a ser notado na tarde desta última quarta-feira (9), depois do conserto de um vazamento na região.
“Que eu me lembre não havia acontecido antes. Houve o conserto de um vazamento na rua Pedro Martins Parra e depois do almoço acabou a água. Na parte da tarde, quando eu fui ver, a água estava desse jeito. Ainda continua com barro. Estou com conjuntivite e não tenho nem como lavar o olho com essa água. Tenho criança pequena”, lamentou a autônoma Sofia Cruz.
A moradora conta que já ligou diversas vezes no Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem). “A água que está chegando da rua para a minha caixa está suja. De manhã eu fui fazer café e tive que pegar água do bebedouro porque não tem condições. Banho também não dá para tomar desse jeito”, criticou.
Na quinta (10), uma equipe da autarquia foi até a residência da autônoma e informou que tentaria solucionar o problema. “Aparentemente, resolveu. Mas senti cheiro de esgoto saindo do ralo do banheiro”, informou Sofia ao Marília Notícia.
OUTRO LADO
O MN procurou o Daem para comentar o caso, mas até o momento não houve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.