O morador de rua Gilvanio Correia Dantas, 35 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de sábado (9) acusado de furto qualificado contra o prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro César de Almeida, zona Norte de Marília
Gilvanio foi visto pelo vigia do Cras, que chegava para trabalhar, enquanto deixava o local com uma sacola onde estavam três pacotes de leite em pó. O funcionário ligou para seu supervisor e pediu que a PM fosse acionada.
Os policiais encontraram o vigia conversando com Gilvanio em um pasto próximo ao prédio do Cars, que fica na rua Urias Avelino de Moraes. O vigia fez um sinal aos militares indicando que o homem com quem ele conversava seria o autor do crime.
Foi feita a abordagem e Gilvanio confirmou que havia furtado os pacotes de leite em pó do Cras. Ele disse ainda que outros dois homens desconhecidos estavam praticando o crime, quando ele se deparou com a cena e resolveu furtar também.
O acusado afirma que não foi ele quem arrombou uma grade e quebrou um vidro para ter acesso ao Cras, mas quem teria feito isso seriam esses outros dois supostos envolvidos. O vigia disse não ter visto mais ninguém no local.
O morador de rua falou que subiu em uma árvore para pular a cerca e invadir o prédio. Outro sacola com produtos prontos para serem levados foi encontrada perto da janela arrombada.
Gilvanio recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial onde permanecerá até realização de audiência de custódia.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.