Um aposentado de 42 anos foi agredida com um soco e teve R$ 200 roubados na manhã deste domingo (23) no centro de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia pela rua Nove de Julho quando um morador de rua, conhecido como “Eduardo”, desferiu um soco no rosto do aposentado e levou sua mochila com celular, cartões bancários, documentos e R$ 200 em dinheiro por volta das 9h.
O morador de rua fugiu em direção à zona Norte tomando rumo desconhecido. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Buscas foram realizadas no centro, mas nenhum suspeito foi preso e identificado.
Ainda conforme a vítima, essa é a segunda vez que ele é roubado por Eduardo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue apurando a ocorrência.
Ponte do Prata é interditada em Avencas após danos estruturais causados pela chuva; Prefeitura de…
Cooperação prevê a validação de equipamentos e a capacitação de alunos e profissionais (Foto: Divulgação)…
Entorpecentes, dinheiro e celulares apreendidos com dupla na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) Uma…
Durante o encontro, o governador Tarcísio destacou para o vereador Burcão e deputada Dani Alonso…
José Luis Oliveira é um dos criminalistas mais conhecido do país (Foto: Divulgação/ Fabio Rodrigues…
Deputada que se apresenta como mulher trans foi eleita para presidir Comissão de Defesa dos…
This website uses cookies.