Após três anos e meio, Mônica Albuquerque está deixando Warner Bros. Discovery. Em meio à reestruturação da empresa, com cortes de custos, o cargo que ela ocupa – chefe de talentos artísticos e desenvolvimento de conteúdos – será extinto. Seu desligamento foi em comum acordo. “Saio no dia 3 de agosto, super bem. Feliz com o legado destes três anos e meio”, disse a executiva à Folha de S.Paulo.
Mônica desembarcou em Miami (EUA) na manhã desta quinta-feira (11). Por mensagem de WhatsApp, ela contou que está a trabalho tanto lá como em outros países, ajudando no período de transição. “Vou deixar tudo encaminhado. Estava em reuniões com a minha equipe do México para deixar tudo organizado até a minha saída. Agora vou fazer o mesmo aqui no escritório de Miami e depois sigo para o Brasil”.
A executiva entrou na Warner em 2021, após 22 anos na Globo – sete deles como diretora do departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora.
Ela chegou à nova casa para gerenciar as contratações de atores, autores e diretores para as produções de ficção e não-ficção para toda América Latina. As duas primeiras novelas da Max, “Beleza Fatal” e “Dona Beja” foram sob sua gestão. As duas produções estão gravadas e previstas para estrear em 2025. Mônica disse que, por ora, não tem planos profissionais. “Ainda não defini os próximos passos”.
***
POR ANA CORA LIMA
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.