Foi publicado na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm) o termo de abertura de licitação para a contratação de uma empresa que deve informatizar o sistema de protocolos da Prefeitura de Marília. A previsão é que o serviço custe em torno de R$ 500 mil por ano aos cofres públicos.
Hoje, todos os protocolos – inclusive os emitidos ao público no Ganha Tempo – são impressos e assinados manualmente. O objetivo da contratação da empresa é acabar com o uso de papel nos serviços públicos municipais.
Após a contratação, todo procedimento deve ser feito de forma digital, com assinatura eletrônica. No caso dos contribuintes, os protocolos serão enviados por e-mail.
A Prefeitura justifica que a contratação “vai proporcionar aos munícipes maior acesso e publicidade das funções desempenhadas pelo Executivo, agilidade no trâmite dos processos internos, segurança, fácil localização dos documentos e melhoria no fluxo das informações, entre outros benefícios, viabilizando o acesso às informações tanto pelos servidores quanto para os cidadãos, tudo de forma organizada e com maior celeridade”, conclui a publicação.
Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após furtarem materiais de…
Visita técnica tratou dos preparativos do Paulistão A2 de 2027 (Foto: Divulgação) Representantes da Prefeitura…
O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido em uma residência localizada no bairro Lorenzetti, na…
Uma moradora de Marília procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (5) após ter sua bicicleta…
Em meio à preparação para a Copa do Mundo de 2027 no Brasil, a seleção…
This website uses cookies.