Infelizmente, um dos tratamentos estéticos que mais tem aumentado nos países africanos é o clareamento de pele. Muito disso se dá pelo bullying e preconceito sofrido com base no tom de pele. Nesse mesmo período aparece a belíssima Khoudia Diop e sua cor surpreendente de pele apaixona a todos.
A jovem senegalesa sofreu muito preconceito. Segundo ela mesma, quando era nova, era chamada de “carvão-escuro”, dentre outros “apelidos”. Felizmente, para seu próprio empoderamento e o da comunidade negra, Diop tem feito mais e mais sucesso na web, justamente por sua beleza única.
“Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem? Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”, garante.
Khoudia chamou a atenção ao se destacar em uma foto da campanha “Colored Girl” que apresenta mulheres de diferentes tons de pele. Diop se tornou, na hora, uma sensação da internet e, a jovem não somente usa alguns dos apelidos dados a ela, como “Filha da Noite”, como utiliza um Instagram com o nome “Deusa da Melanina” (@melaniin.goddess).
Campanha “Colored Girl”
Fonte: MSN
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.