Aleira Avendaño, 26 anos, é uma modelo venezuelana que sempre sonhou em ter, em sua opinião, um corpo perfeito e tornar-se mundialmente famosa por tal. “Quero ser conhecida como a mulher mais sexy na Terra“, disse a modelo.
Durante sete anos seguidos, Aleira usou um espartilho para conseguir uma cintura de 50 centímetros, ampliou os seios quatro vezes, retocou o nariz duas vezes, fez uma cirurgia gástrica e um implante nas nádegas. Até agora já fez mais de 20 cirurgias, mas ainda não se acha “perfeita” o suficiente para parar.
Implantou também próteses na boca para ficar com um sorriso perfeito, e ainda deu uns retoques nos dentes, sobrancelhas e pescoço. “Toda a mulher que quer ser verdadeiramente bela deve passar por cirurgias plásticas“, disse a modelo ao “Daily Mail”. “Eu vou me submeter a qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir-me melhor com o meu corpo.”, completou Aleira.
Aleira publica, diariamente, suas fotos nas redes sociais, pois acredita ser a melhor maneira de avançar na sua carreira. “Quero ter o máximo de seguidores possíveis. O mundo precisa ver o meu corpo“, acrescenta. A modelo não receia as consequências que tantas cirurgias possam provocar à sua saúde.
Por usar o espartilho por tanto tempo, acabou ficando com as costelas esmagadas, o que pode, por exemplo, dificultar-lhe a respiração. A modelo chama a atenção nas ruas de Caracas, onde mora, por sua cintura finíssima e seios mega turbinados. A silhueta é resultado das 23 horas diárias em que ela aperta o abdômen em cintas.
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.