A lavradora Mirella Novaes Fonseca, de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar acusada de tráfico de drogas no Jardim Nacional, zona Sul de Marília, na noite de sábado (28).
A acusada estava na garupa de uma motocicleta e foi avistada pelos policiais por volta das 22h adentrando na rodovia BR-153, no sentido Ourinhos/Marília, e minutos mais tarde na avenida Durval de Menezes.
Os policiais resolveram abordar a dupla na moto e viram quando Mirella jogou uma sacola ao perceber a aproximação da viatura. Dentro do saco estava 26 porções de maconha.
O piloto da moto, um microempresário de 51 anos, disse não saber de nada. A moça confirmou que ele acreditava estar lhe fazendo um favor e não sabia que ela estava transportando drogas.
Ela disse que receberia R$ 300 para levar as drogas de um lugar para outro. O local onde a droga foi conseguida e seu destino não foram informados no boletim de ocorrência.
Mirella recebeu voz de prisão e passaria por audiência de custódia.
O motociclista foi ouvido e elencado como testemunha. Os policiais disseram que constataram que ele havia consumido bebida alcoólica e a motocicleta foi apreendida administrativamente.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.