Representante da beleza feminina do estado, a miss Mato Grosso, Jéssica Ferreira Rodrigues, de 21 anos, mudou radicalmente o visual e raspou a cabeça. Ela disse que prefere não revelar o motivo da mudança, mas alegou que não se trata de doença e que está saudável.
Para ela, a mulher não precisa de cabelos para ser bonita e que outras qualidades devem ser levadas em consideração. “Para ser bonita, a mulher não precisa de cabelo, mas de dignidade, postura e caráter e isso não me falta”, declarou.
Jéssica mora em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e foi eleita miss representando a cidade de Juara, a 609 km da capital, no ano passado. Ela recebeu a faixa de Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013. No evento, ela disse que passará a faixa sem receio porque está sem cabelo. “Estarei presente na passagem da faixa, sem cabelo e não vou me esconder”, declarou.
A jovem se disse irritada com os comentários de que teria raspado a cabeça por motivo de doença. “São questões pessoais, mas nada a ver com doença como as pessoas têm comentado. Tem gente falando que eu estou querendo aparecer e tirando conclusões precipitadas. Se eu quisesse fazer marketing, faria quando estava com cabelo”, contou.
Fonte: G1
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.