Daniel Alonso, Sérgio Moro e Capitão Augusto (Foto: Divulgação)
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), foi recebido junto com o deputado federal Capitão Augusto (PR) pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro para audiência em seu gabinete na tarde desta terça-feira (30) em Brasília.
O chefe do Executivo mariliense utilizou o encontro para fazer três pedidos ao ex-juiz celebridade da Lava Jato, responsável por determinar a prisão, entre muitos outros, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O primeiro pedido foi por recursos para ampliação da Central de Videomonitoramento de Marília, com objetivo de expansão do programa para toda a cidade. A medida ia aumentar a segurança dos marilienses.
A segunda solicitação envolve a utilização pelo município de veículos apreendidos pela Polícia Federal. Um convite para palestra em Marília foi o terceiro requerimento.
“Ele se mostrou solícito. A questão dos recursos estamos alinhando junto com o Capitão Augusto. A questão dos veículos vamos elaborar alguns projetos. E a palestra se comprometeu a agendar”, disse Alonso em mensagem de áudio enviada ao Marília Notícia.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.