Daniel Alonso, Sérgio Moro e Capitão Augusto (Foto: Divulgação)
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), foi recebido junto com o deputado federal Capitão Augusto (PR) pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro para audiência em seu gabinete na tarde desta terça-feira (30) em Brasília.
O chefe do Executivo mariliense utilizou o encontro para fazer três pedidos ao ex-juiz celebridade da Lava Jato, responsável por determinar a prisão, entre muitos outros, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O primeiro pedido foi por recursos para ampliação da Central de Videomonitoramento de Marília, com objetivo de expansão do programa para toda a cidade. A medida ia aumentar a segurança dos marilienses.
A segunda solicitação envolve a utilização pelo município de veículos apreendidos pela Polícia Federal. Um convite para palestra em Marília foi o terceiro requerimento.
“Ele se mostrou solícito. A questão dos recursos estamos alinhando junto com o Capitão Augusto. A questão dos veículos vamos elaborar alguns projetos. E a palestra se comprometeu a agendar”, disse Alonso em mensagem de áudio enviada ao Marília Notícia.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.