O argentino Lionel Messi é um problema a menos para o técnico Maurício Pochettino no Paris Saint-Germain. O astro testou negativo para a covid-19 e desembarcou em Paris para se reintegrar ao elenco. Por outro lado, Kurzawa foi diagnosticado com o vírus e está em isolamento.
“Leo Messi testou negativo para covid-19. Ele chegou a Paris e voltará ao elenco nos próximos dias”, anunciou o PSG. “Layvin Kurzawa testou positivo esta manhã. Ele foi colocado em isolamento e está sob protocolo de saúde adequado.”
Messi testou positivo após festa na passagem de ano em Rosário, na Argentina. Ele ficou em isolamento com a família e no domingo o DJ Fer Palácio, que comandou a comemoração, chegou a receber ameaças por ter sido acusado de ser o responsável por contaminar o astro. Ele usou as redes sociais para se defender.
Messi ainda não sabe quando treina, mas o PSG já havia divulgado na terça-feira que Bernat também estava recuperado da covid-19 e trabalharia nesta quarta. É possível que o argentino já se junte ao grupo no próximo trabalho. O time tem clássico importante com o Lyon, fora de casa, no domingo.
Já Kurzawa segue o caminho contrário de Messi. Ele ficará em quarentena assim como outros três companheiros ainda em isolamento: os goleiros Donnarumma, diagnosticado na terça-feira, e Rico e o meia Bitumazala, há alguns dias afastados.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.