A mesa-tenista paralímpica Eliane Corrêa morreu sábado, em São Paulo, por causa do novo coronavírus. A informação foi confirmada neste domingo pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
A nota publicada no site oficial da entidade comunicou que os médicos que a atenderam confirmaram a morte pela covid-19. Ela sentiu falta de ar no sábado, foi levada ao hospital por familiares, mas não resistiu.
Eliane era atleta da classe 4 (cadeirante) e defendia a AACD-SP. Também era professora. Por causa da quarentena em São Paulo, não foi realizado velório antes de seu sepultamento.
A atleta Joyce Oliveira, da seleção brasileira, homenageou a colega nas redes sociais: “Eliane Corrêa virou mais uma estrelinha. Hoje, o céu está em festa por receber essa pessoa, tão batalhadora, uma pessoa que mesmo com as dificuldades sempre ia atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos. Você era um espelho pra mim, para nunca desistir do que queria, pois tudo era possível.”
“A CBTM, através de seu presidente Alaor Azevedo, diretoria e corpo de funcionários, manifesta os sentimentos de pesar à toda a família”, finalizou a nota da entidade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.