O ex-ministro da Casa Civil e da Educação Aloizio Mercadante (PT) afirmou na noite desta segunda-feira, 24, crer que o candidato Ciro Gomes (PDT) vai estar junto do presidenciável petista, Fernando Haddad, em um eventual segundo turno.
Falando a jornalistas após participar de ato de apoio às candidaturas do PT realizado por educadores e intelectuais na capital paulista, Mercadante lembrou a passagem de Ciro e do irmão dele Cid Gomes em ministérios de governos petistas.
“Eles têm uma história conosco e tenho certeza que estaremos juntos no segundo turno. Pelo que tudo indica, será com o Haddad Se não fosse, nós estaríamos com ele”, disse.
O ex-ministro evitou comemorar o desempenho de Haddad nas pesquisas, mas ressaltou que ele está crescendo a uma “velocidade extraordinária”.
Na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, Haddad cresceu de 19% para 22% em uma semana. No segundo turno, o petista aparece pela primeira vez vencendo o concorrente Jair Bolsonaro (PSL), por 43% a 37%.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.