Arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante diligências que investigavam homicídio no Argollo Ferrão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento em um homicídio no Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, no mês passado. A captura foi realizada na tarde desta quarta-feira (30), em um bar do bairro.
A vítima, Ramão Cândido Cardoso Nunes, foi violentamente agredida na madrugada do dia 22 de julho e chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas (HC). Porém, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada dias depois, em 31 de julho.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime aconteceu na rua B. Os policiais apuraram que Nunes sofreu severas agressões, principalmente na cabeça.
Um jovem de 18 anos, identificado como Alessandro Henrique da Silva Farias, já havia sido preso pela Polícia Civil no dia 9 de agosto.
Não está descartada a participação de outras pessoas no crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.