Jair Ricci Viveiros foi vítima de um latrocínio na zona Norte de Marília (Foto: Arquivo Pessoal)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) revelou que o empresário Jair Ricci Viveiros, de 63 anos, foi morto a facadas em sua residência localizada no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.
Segundo a Polícia Civil, Viveiros foi assassinado no último sábado (2) por três adolescentes. Eles golpearam o empresário entre cinco e sete vezes no pescoço, tórax e abdômen.
Imagens do circuito de videomonitoramento de residências no bairro flagraram o trio indo a pé até a casa do empresário na rua dos Bagres.
Um dos autores do crime, um estudante de 16 anos, foi detido no bairro Parque das Vivendas e interrogado pelo delegado responsável pela investigação, Valdir Tramontini.
“O adolescente confessou o crime e alegou que o empresário foi morto a facadas ainda na casa. Eles enrolaram o corpo em um cobertor e o colocaram no porta-malas do veículo roubado e seguiram até Vera Cruz, onde o corpo foi carbonizado”, explicou.
Questionado sobre a motivação, o delegado Tramontini não revelou outros detalhes do depoimento do menor para não prejudicar na investigação, principalmente porque outros dois adolescentes ainda estão foragidos.
O homicídio qualificado está sendo tratado como latrocínio, pois uma televisão e outros objetos de valor foram encontrados dentro do carro roubado do empresário.
O veículo foi localizado no mesmo dia do crime, na rua Floriano Soares de Araújo – Parque das Vivendas – mesmo bairro onde o menor foi apreendido.
Após depoimento, o estudante foi encaminhado até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá por cinco dias, aguardando vaga em unidade de internação.
Os outros adolescentes envolvidos na morte do empresário já foram identificados. Os investigadores da DIG trabalham para localizá-los. O Marília Notícia acompanha o caso.
Sepultamento
O corpo do empresário foi liberado pelo Instituto Médico Legal e já está no necrotério, mas não haverá velório. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família e deve ocorrer no Cemitério da Saudade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.