Garoto de apenas 5 anos praticava pequenos furtos
Uma criança, de apenas 5 anos de idade, foi parar na Central de Polícia Judiciária no final da tarde desta quinta-feira (21). O motivo? O garoto estaria praticando pequenos furtos na Feira Noturna, que acontece na Avenida das Indústrias, próximo ao plantão policial.
Um homem, que teve seu celular furtado, conseguiu apanhar a criança e a levou para o prédio da Polícia Civil. A reportagem do Marília Notícia apurou que o menor estava junto com seu irmão, de 10 anos, e outro garoto não identificado. O único que não conseguiu fugir foi o menino de 5 anos.
Ele supostamente é morador da favela da Vila Barros e passou o dia na rua. O garoto estava muito sujo, descalço e não sabia responder onde estavam seus pais. Os policiais ficaram inconformados com a situação e deram leite e pão ao menino, que ficou sentado esperando a chegada do Conselho Tutelar, que iria tomar as medidas cabíveis.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.