O pequeno Milo Browne não deveria estar vivo hoje. Mas o menino está prestes a completar quatro anos de vida — e os médicos acreditam que isso é realmente um milagre.
A criança é portadora de uma condição raríssima conhecida apenas como M3BHA — que afetou apenas outras oito pessoas no mundo inteiro — das quais apenas dois continuam vivos.
No entanto, Stephen Browne, pai de Milo, explica que a condição do menino é ainda mais complexa. Apesar de Milo estar sendo tratado de M3BHA, ele na verdade está mostrando evidências de uma forma modificada e avançada da doença, nunca vista antes.
A doença do menino é tão misteriosa que os médicos a classificaram como “Condição de Milo”. Um dos médicos que cuidam do pequeno, Stephen, afirma que a criança “não deveria mais estar aqui”, já que a expectativa de vida para portadores de sua condição é “de apenas dois anos”.
Ao longo de sua curta vida, o pequeno Milo passou por dezenas de testes e exames, que descartaram uma série de problemas médicos que poderiam causar sua condição rara. Mas a família do menino não perde as esperanças. De acordo com Stephen, “Milo provou que o impossível é possível”.
Fonte: R7
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.