Uma menina de 7 anos denunciou o próprio pai por abuso sexual em Piratininga (113 quilômetros de Marília). O homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20). As informações são do Jornal da Cidade (JC) de Bauru.
“Ele dizia que se eu contasse, ele seria preso e eu iria morar em um orfanato”, disse a menina para a polícia.
O caso foi descoberto quando a menina teria relatado para a mãe sobre os abusos. A dona de casa, então, foi tirar satisfações com o marido, que se exaltou e a agrediu.
Na época, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve na casa da família para atender a ocorrência de violência doméstica.
O caso foi registrado na delegacia e a partir disso começaram as investigações.
Segundo o delegado de Piratininga, Francisco Bromati, o Conselho Tutelar também foi acionado e passou a oferecer acompanhamento para a menina. A Promotoria também ofereceu assistência psicológica.
“A criança teria relatado os fatos com riqueza de detalhes. Contou tudo que o pai fazia após a mãe dormir. Relatou que o pai sempre ia até seu quarto e acariciava suas partes íntimas. Diante desses relatos, foi que a Justiça expediu o mandado de prisão”, disse o delegado Francisco Bromati ao JC.
O acusado, que teve a prisão preventiva decretada, nega as acusações. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Barra Bonita, acusado de estupro de vulnerável e violência doméstica.
Com informações do JCNet
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.