Uma menina de 11 anos, identificada como Kethlyn de Aguiar Brito, morreu na madrugada desta terça-feira (18) após ter sido picada por um escorpião em Lins (distante 73 quilômetros de Marília) no último domingo (16).
Kethlyn ficou dois dias internada na UTI do Hospital Estadual de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Em depoimento, o pai da garota informou que o acidente ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h, enquanto ele trabalhava.
A criança teria acordado assustada no meio da noite e foi até o quarto dos pais, onde dormiam a mãe e o irmão de dois anos.
Kethlyn teria voltado para buscar um cobertor em seu quarto e não viu que havia um escorpião ao lado da cama. Ela pisou no animal e foi picada. A mãe encontrou o aracnídeo após a menina reclamar que ‘algum bicho’ a teria picado.
A criança foi socorrida inicialmente até a Santa Casa de Lins, mas diante da gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.