Marília

Menin entrega antecipadamente as 238 casas da 1ª fase do Residencial Terras de São Paulo

Entrega das chaves foi em sistema de drive-thru, para facilitar e agilizar o recebimento dos documentos e a liberação para a ocupação (Foto: Divulgação)

O Residencial Terras de São Paulo, bairro planejado da Menin Engenharia em área nobre da zona Norte de Marília, promoveu a entrega das chaves aos proprietários das 238 casas da 1ª fase de vendas, na manhã de sábado (24). Para os novos residentes do bairro, a qualidade da obra, facilidade de compra e entrega rápida são destaques do empreendimento – que oferece descontos de até R$ 57,5 mil pelo Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista, com financiamento Caixa.

O novo bairro planejado pela Menin Engenharia, uma empresa genuinamente mariliense, garante a entrega da casa própria dentro do prazo de contrato. No entanto, a experiência de mais de 100 mil imóveis entregues em 37 anos, está construindo o bairro em fases, subdividas por módulos, abrindo novas quadras e ruas conforme os contratos de financiamento são fechados.

Residencial entregou com seis meses de antecedência, em média, as 238 casas da primeira fase (Foto: Divulgação)

Um sistema industrial que garante padronização, controle de qualidade e entrega rápida, que resultou numa antecipação média da entrega das casas de seis meses. Uma economia que o proprietário ganha ao reduzir o tempo e a taxa de obra.

As casas do Terras de São Paulo possuem 45,59 m² de área construída em térreo padrão de 160 m² (8x20m), contendo dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha, com laje e piso cerâmico em todo o interior. O bairro conta com urbanização, paisagismo, arborização e praça com playgroud. O financiamento é oferecido pela Caixa Econômica Federal, com até 420 meses e acesso ao FGTS.

Os primeiros moradores do bairro receberam suas chaves, com liberação para ocupação imediata, em sistema de drive-thru, para facilitar e agilizar o recebimento dos documentos. Com a chave em mãos, puderam ter acesso aos seus imóveis.

Danilo Vicente com a mãe Maria Helena e um dos filhos, Enzo, estão realizando o sonho da casa própria (Foto: Divulgação)

A segunda fase de vendas está em andamento, com todas as imobiliárias de Marília habilitadas a oferecer os imóveis, que serão construídos em três módulos ou etapas de obra. O primeiro módulo já está em construção.

Mais informações com a imobiliária de sua preferência ou no site da Menin pelo www.menin.com.br.

Caio e Letícia enfim vão sair da casa da família para o primeiro lar deles: muita felicidade por esta conquista (Foto: Divulgação)
Coordenador de vendas do Terras de São Paulo, Willian Marchetti, com a gerente Flávia da Caixa durante a entrega das chaves (Foto: Divulgação)
Cauê e Andreia também não veem a hora de começar a morar no bairro novo (Foto: Divulgação)
Bairro planejado é entregue com toda infraestrutura urbana de energia, água, esgoto, asfalto e também praça com playground (Foto: Divulgação)
Compradores destacam facilidade de aquisição, boa localização e entrega rápida das casas (Foto: Divulgação)
Marília Notícia

Recent Posts

Região com escritórios e clínicas sofre furtos em série; vídeo flagra suspeito

Suspeito caminha pela área externa de uma clínica; imagens podem ajudar na investigação (Imagem: Reprodução/Câmera…

2 horas ago

Cão é resgatado em meio a entulho e com água imprópria; tutor é investigado

Um agricultor de 55 anos passou a ser investigado por maus-tratos a animais após a…

3 horas ago

Governo enviará PL à Câmara, nesta semana, para aumentar limite do MEI

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira (24), à Câmara dos Deputados, um…

3 horas ago

CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adiou para agosto a análise de mudanças no regimento interno sobre procedimentos…

3 horas ago

Mega-Sena sorteia prêmio de mais de R$ 3 milhões nesta terça-feira

As seis dezenas do concurso 3.022 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

4 horas ago

Lixo espalhado em calçadas gera quase 500 notificações a empresas em Marília

Lixo espalhado nas calçadas tem sido recorrente em Marília; notificação às empresas foi ampliada pelo…

4 horas ago

This website uses cookies.