ADME802 BSB - 15/08/2017 - MEIRELLES / METAS - ECONOMIA Ministros Henrique Meirelles (fazenda) e Dyogo Oliveira (planejamento) durante coletiva de anuncio de mudança da Meta. no Ministério da Fazenda, em Brasilia. FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO
O candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), disse que não é um “candidato profissional” e alfinetou o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, ao dizer que ele “já foi candidato à presidência anteriormente”. “Valorizo as carreiras daqueles que se dedicam à vida política. Me refiro ao candidato profissional, aquele que está sempre querendo ser eleito. Já não é a primeira vez que Alckmin se candidata”, afirmou, após participar de evento com presidenciáveis promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).
No evento, Meirelles voltou a defender a informatização do sistema de saúde e a criação de um cartão de saúde para todos os brasileiros desde o nascimento, que teria todo o histórico do paciente. “Temos que trazer o governo brasileiro para o século 21”, completou.
Meirelles disse ainda que não é muito conhecido da população porque não foi candidato. “No momento em que meu nome e histórico passam a ser conhecidos, a intenção de voto aumenta”, afirmou.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.