Hoje, emissoras brasileiras estavam com links na rua onde o fato ocorria, como Band, com a jornalista Sônia Blota, e Globo, com Cecília Malan. E Malan acabou chamando muito a atenção.
Seu nervosismo e certo medo de algo mais grave acontecer foi evidente no vídeo. Com informações desencontradas, em certo momento durante o “Jornal Hoje” ela chegou a travar e a olhar para trás, assustada com os barulhos no prédio dos reféns. A jornalista também chegou a confessar que nunca havia escutado um tiro.
Depois, chegou a reclamar que estava sem internet, quando perguntada por Evaristo Costa, que comandava um plantão na Globo, se tinha novas informações: “Eu estou abrigada em um prédio, por ordem da Polícia. Me desculpa, Evaristo, mas estou sem internet aqui”.
Rapidamente, o nome de Cecília Malan foi parar nos Trending Topics. Muitas pessoas a criticaram, por conta de seu despreparo ao entrar ao vivo. Outras, lhe mandaram palavras de conforto, já que entenderam a dificuldade da cobertura e o risco que a jornalista corria.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.