Fila de espera com pessoas em tratamento de toda a região (Foto: Divulgação)
Pessoas de toda a região de Marília que retiram medicamentos da Medex (Farmácia do Estado) reclamam da nova redução no horário de atendimento na rua 15 de Novembro, 1151.
A reportagem do Marília Notícia apurou que o horário de funcionamento que ia das 7h até às 14h nos últimos dias, foi alterado e agora só vai até 11h.
Em novembro do ano passado outra redução também gerou descontentamento. O espaço fechava às 15h e passou a funcionar até à 14h. Seis meses antes o atendimento ia até 15h. Um ano atrás, até 16h e antes disso até 17h.
Filas enormes se formam e não existem cadeiras para acomodar todos que vão buscar remédios ou leite especial, por exemplo.
Uma vez por mês o segurança Marcelo Alves, de 37 anos, passa por isso para pegar um leite específico para seu filho de dois anos, que tem intolerância à lactose.
“São três funcionários que atendem, uma situação muito desagradável. São atendidos 40 municípios da região. Cheguei lá 10h30 e saí depois das 13h”.
De acordo com ele, quando chegou no local recebeu a senha 223 e no momento estava sendo chamada a senha 140. “Eu sou uma pessoa nova, mas tem pessoas lá idosas que não tem nem onde sentar”, reclama.
Outro lado
A reportagem procurou o DRS (Departamento Regional de Saúde) para comentar o caso, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.