Policiais localizaram uma grande quantidade de dinheiro de origem criminosa na zona Sul de Marília (Foto: Divulgação)
O mecânico Lucas Gomes da Silva Prado, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares com arma de fogo ilegal, um tijolo de maconha e R$ 15 mil em dinheiro na tarde desta segunda-feira (22) no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 16h os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando Lucas Prado notou a presença da polícia e tentou escapar de uma abordagem correndo na rua Kintaro Mitsuka.
O acusado tentou entrar em sua residência e foi interceptado pela polícia. Em revista pessoal, os militares localizaram em sua mochila um tijolo de maconha pesando cerca de 500 gramas e um revólver calibre 32.
Uma busca minuciosa foi realizada no imóvel e os policiais localizaram R$ 15 mil em dinheiro no quarto do acusado. O mecânico foi questionado sobre a arma de fogo, droga e dinheiro. Ele teria confessado o envolvimento no crime de tráfico de drogas e revelou que a origem do dinheiro é da venda ilegal.
Diante dos fatos, Prado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após a audiência de custódia, o mecânico poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.