A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu o mecânico Thiago da Silva Souza, 25 anos, acusado de posse irregular de munições de arma de fogo – o que equivale ao próprio porte de arma – na manhã de quinta-feira (1) no Núcleo Habitacional Aniz Badra, zona Norte de Marília.
Policiais civis cumpriam um mandado de busca e apreensão em imóvel na rua Francisco Morilhas, por volta das 10h30, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Marília em uma ação que corre em segredo de Justiça, quando encontraram as munições atribuídas ao indiciado.
Foram apreendidos munições de uso permitido, como sete unidades de calibre 12, 30 de calibre 380 e 13 de calibre 38, e outras de uso restrito, como quatro de calibre ponto 40 e uma de calibre 357.
Os policiais da DIG deram voz de prisão e apresentaram Souza na Central de Polícia Judiciária. Ele seria levado para audiência de custódia e depois poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.
Durante as buscas os policiais também encontraram um porção de maconha, que foi apreendida e gerou um termo circunstanciado.
Victor Nathan seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal, próximo à rua Quatro de Abril…
Alunos da rede municipal retomam estudos (Foto: Divulgação) A rede municipal de ensino de Marília…
A Polícia Militar de Marília divulgou, pelas redes sociais, uma ação educativa com orientações sobre…
Itens foram apreendidos pela PM na ação (Foto: Divulgação) Dois irmãos foram presos em flagrante…
Início das aulas na Escola Estadual Professor Benito Martinelli era aguardado com grande expectativa (Foto:…
Funcionário estava em vala de 2,5 metro de profundidade (Foto: Marília Notícia) A Justiça de…
This website uses cookies.