Um homem de 26 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (6), após agredir a própria mãe e irmã no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O mecânico estava transtornado, ofendeu os policiais e ainda mostrou seus órgãos genitais.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender briga familiar e quando chegou ao local, encontrou as duas vítimas de 25 e 60 anos com alguns ferimentos.
As mulheres contaram que o mecânico Guilherme de Oliveira chegou transtornado possivelmente pelo uso de drogas. Além de machucar as duas, ele quebrou um ventilador e um celular na casa.
Ainda segundo a PM, a equipe fez buscas nas proximidades e encontrou o acusado. Durante abordagem ele ofendeu aos policiais e mostrou os órgãos genitais aos mesmos. Foi necessário usar força física para conte-lo.
Guilherme foi levado ao Plantão Policial, onde foi indiciado por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, dano, desacato e ato obsceno. Não foi arbitrado fiança e ele acabou recolhido até a cadeia de Pompéia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.