Um homem de 26 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (6), após agredir a própria mãe e irmã no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O mecânico estava transtornado, ofendeu os policiais e ainda mostrou seus órgãos genitais.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender briga familiar e quando chegou ao local, encontrou as duas vítimas de 25 e 60 anos com alguns ferimentos.
As mulheres contaram que o mecânico Guilherme de Oliveira chegou transtornado possivelmente pelo uso de drogas. Além de machucar as duas, ele quebrou um ventilador e um celular na casa.
Ainda segundo a PM, a equipe fez buscas nas proximidades e encontrou o acusado. Durante abordagem ele ofendeu aos policiais e mostrou os órgãos genitais aos mesmos. Foi necessário usar força física para conte-lo.
Guilherme foi levado ao Plantão Policial, onde foi indiciado por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, dano, desacato e ato obsceno. Não foi arbitrado fiança e ele acabou recolhido até a cadeia de Pompéia.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.