Nos dias 12, 13 e 14 de novembro ocorrem as matriculas para o próximo ano, ao todos serão oferecidas mais de duas mil vagas. (Foto: Mauro Abreu)
Nos dias 12, 13 e 14 de novembro ocorrem as matrículas para o próximo ano das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil). Ao todo serão oferecidas mais de duas mil vagas.
O cadastramento continuará sendo efetuado tanto na sede da Secretaria de Educação quanto nas Unidades Escolares e deverá ser solicitado pelos pais ou responsáveis.
“Nós trabalhamos diariamente para que as todas as crianças tenham acesso à escola, seja ela infantil ou fundamental. Temos uma rede estruturada e premiada que não perde nada para qualquer escola particular de Marília”, disse Daniel Alonso (PSDB), prefeito de Marília.
Hoje Marília atende cerca de 90% da demanda da cidade, mas Daniel promete zerar a fila.
Os documentos necessários para as matrículas são: certidão de nascimento da criança, CPF ou RG dos pais ou responsáveis, comprovante referente ao endereço residencial no nome dos pais ou responsável legal, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e carteira de vacinação atualizada da criança.
A classificação para a concessão das vagas seguirá a pontuação que obedecerá aos critérios como área de abrangência – 90 pontos; comprovante de trabalho do pai e da mãe ou responsável legal – 20 pontos; Bolsa Família – 10 pontos e irmão matriculado na escola – 10 pontos.
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.