A Polícia de Marília vai investigar a denúncia de um funcionário público municipal de 34 anos, que encontrou na tarde de ontem (26) três cachorros mortos em sua chácara, localizada no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.
Segundo a vítima, os animais estavam com sintomas de envenenamento. É o segundo caso em pouco mais de um mês na mesma propriedade. No último dia 22 de maio, nove cães foram assassinados envenenados. O caso teve destaque na imprensa mariliense e até agora não foi solucionado.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o homem relatou que chegou e se deparou com os cães mortos, com espuma saindo pela boca e fezes no terreno, diferente do habitual.
Recentemente na vizinha Vera Cruz, uma onda de envenenamento de animais também assustou os moradores da pequena cidade. Segundo a ONG Adote Animais, de Marília, somente este ano foram cerca de 25 animais mortos.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.