Marina Ruy Barbosa foi a artista que mais protagonizou campanhas publicitárias na televisão aberta no ano de 2016.
O levantamento foi feito pela empresa Controle e Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
A atriz também apareceu mais vezes do que Neymar. Marina Ruy Barbosa esteve em 5.956 inserções de quatro anunciantes, enquanto o jogador de futebol apareceu em 4.542 inserções de onze marcas.
A über model brasileira Gisele Bündchen havia liderado o ranking nos últimos dois anos.
O monitoramento da Controle e Concorrência acompanhou as emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV no período entre os dias 1º de janeiro a 31 de dezembro.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.