A vitima ficou gravemente ferida, já que o tiro atingiu sua boca e o projétil ficou alojado em seu pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime usou uma garrucha para efetuar o disparo. Mesmo ferido, o mariliense conseguiu sair do local em um trator e foi para sua residência, na fazenda vizinha. Ele foi socorrido por uma das viaturas ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã onde permaneceu internado para cirurgia.
Os policiais militares de Tupã iniciaram varredura pela fazenda onde ocorreu o fato. Depois de mais de uma hora, os PMs localizaram o acusado em um matagal, a cerca de 300 metros do local dos fatos. O bastense foi algemado e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.
Ainda segundo a Polícia Militar, depois de longa e demorada conversa, o acusado levou os PMs a um mato onde havia escondido a garrucha, que estava com uma cápsula deflagrada. Nas proximidades de uma porteira, foi localizado uma bainha contendo uma faca tipo peixeira e um funil amolador de faca.
O bastense, juntamente com as armas apreendidas, foi levado ao plantão da Polícia Civil em Tupã. Depois da autoridade policial ratificar a voz de prisão, por tentativa de homicídio, o acusado, que já tem várias passagens pela polícia, foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.
Fonte e fotos: BastosJá.com.br
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.