Um acidente inusitado, na garagem de uma empresa de transporte de passageiros, no início da tarde desta quinta-feira (8), matou na cidade de Lins o mariliense Rodrigo da Silva Lourencine, de 43 anos, e deixou outro trabalhador ferido.
Um motorista teria deixado um ônibus com o motor ligado no pátio, mas saiu da direção. Desgovernado, o coletivo avançou contra um alojamento.
A ocorrência foi registrada na garagem da empresa – que tem sede em Tupã e opera em toda a região – localizada à avenida Tiradentes, na área central de Lins. Segundo a polícia, a suspeita é que um condutor de 51 anos tenha causado o desastre, sem intenção.
As investigações preliminares apontam que o homem teria ligado o veículo e deixado o motor em funcionamento. Em seguida, ele se afastou e viu – impotente – o ônibus se mover sozinho, descendo desgovernado e colidindo contra a parede de um alojamento, onde trabalhadores descansavam.
Dentro da edificação estavam Rodrigo Lourencine, que morava no bairro Palmital (zona norte de Marília), e um outro trabalhador de 36 anos.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Lins. Apesar dos esforços, Rodrigo teve a morte constatada no hospital. O colega permaneceu em observação médica, com dores pelo corpo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. Também foi requisitada a coleta de sangue do motorista que ligou o motor para exame de alcoolemia, cumprindo protocolo.
Policiais militares que atenderam à ocorrência relataram que o ônibus Mercedes Benz, ano 2010, não estava com o freio acionado no momento do acidente.
O corpo de Rodrigo será sepultado às 17h, no Cemitério da Saudade, em Marília. Nas redes sociais da empresa, não foi publicada nenhuma nota sobre o acidente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.