Divulgação
A partir das 22h15, direto do Palácio das Convenções do Anhembi, 30 candidatas disputam o posto da mulher mais bela do estado de São Paulo, conquista que garantirá à vencedora uma vaga no Miss Brasil 2014. O evento, que contará com uma apresentação da cantora Valesca Popozuda, mobiliza cerca de 300 profissionais e será transmitido em HD.
A representante de Marília é a estudante Marjorie Rossi. “É uma coisa nova para mim. Eu sempre gostei muito e sempre acompanhei, mas somente esse ano que vim a participar do Miss Marília. Foi um convite do Yasser Daud [organizador] e acabei levando a coroa para casa”, contou Marjorie.
“Vencer foi uma surpresa, mas eu queria muito também. Foi muito legal. Agora estou superenvolvida nesse mundo”, garantiu a representante de Marília. Para ela, as lições que tem aprendido são para a vida toda. “O Miss, além de uma preparação que você faz de exercício físico, da alimentação super-regrada, exige que você tenha uma preparação especial que vem com as experiências da vida. Além da física, você tem de estar preparada emocionalmente”, explicou.
A classificação acontece em quatro etapas distintas. Na primeira, os jurados irão selecionar apenas 14 candidatas, das 30 que estarão no palco. A 15º candidata será escolhida pelo público, que pode votar na sua preferida no www.missbrasiloficial.com.br/sao-paulo/candidatas. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, finalmente, no quarto passo, são definidas as três finalistas.
Além de garantir uma vaga no Miss Brasil 2014, que será realizado em Fortaleza no dia 27 de setembro, a vencedora do concurso ganhará o título de Miss São Paulo 2014, a coroa, o vestido confeccionado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para a Tailândia. A segunda e a terceira colocadas serão premiadas com uma viagem com acompanhante para a Riviera Maya.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.