A polícia isolou o local do homicídio até a chegada do IML (Foto: José Luiz Mendes/TN Online)
A mariliense Nilma Bezerra Lacerda, de 38 anos, que estava grávida de três meses, foi morta a facadas pelo amásio Nelson Alves dos Santos, de 43 anos, no centro da cidade de Apucarana (242 quilômetros de Marília), norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar do Paraná, o crime ocorreu 12h30 do último domingo (7), na esquina da rua Carlos Schimdt com a Avenida Rio de Janeiro. Viaturas foram acionadas com a denúncia de vias de fato. Ao chegarem no local, os policiais ouviram vários populares gritando “o cara esfaqueou a mulher e fugiu” e apontando a direção na qual o acusado havia fugido.
Nilma era natural de Marília e o casal, segundo a Polícia Civil, provavelmente havia chegado em Apucarana no dia anterior ao crime. Após patrulhamento pela região, Nelson foi preso ainda sujo de sangue. A faca do crime também foi apreendida.
Uma unidade do Samu chegou a prestar os primeiros socorros, mas a mulher morreu devido aos graves ferimentos no tórax e abdômen.
O homem assumiu a autoria do crime. Conforme testemunhas, descontrolado, o assassino falava: “se ela não for minha, então não será de ninguém. Eu meti a faca nela mesmo. Quero aquela vagabunda morta”.
Uma testemunha do crime relatou que Santos, depois esfaquear Nilma, começou a cortar o próprio pulso com faca usada no homicídio. O preso foi encaminhado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por homicídio.
Com informações do TN Online
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.