Categories: Polícia

Mariliense foge da Polícia e acaba capotando carro na SP-333

Um veículo Gol, com placas de Marília, capotou ontem (5) na Rodovia Rachid Rayes (SP-333) por volta das 14h15 no quilômetro 400. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 31 anos, teria desrespeitado a ordem de parada em Marília e empreendeu fuga. Ao menos três viaturas seguiram o motorista até Assis (74 quilômetros de Marília).

A PM de Assis foi acionada e fez um bloqueio próximo ao posto de gasolina Modelo. Ao se aproximar da barreira o condutor perdeu o controle do veículo, capotou e foi parar no acostamento em cima de uma poça de lama.

O homem acabou detido pela polícia que encontrou com ele 3 pinos de crack e 9 pinos vazios. Ele não teve ferimentos mas foi para o plantão policial de Assis. A PM acredita que o homem possa ter jogado fora mais drogas durante a perseguição. Ele foi autuado por porte ilegal de entorpecentes, direção perigosa e foi liberado. Veja as imagens:

 

Fotos e informações: Assicity

Marília Notícia

Recent Posts

Comércio de Marília amplia horário e prepara campanha para o Dia dos Pais

Efetivo policial foi reforçado nas ruas do comércio de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O…

20 minutos ago

Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras

Construção foi anunciada em junho, mas aditivo contratual ainda precisa ser concluído.

20 minutos ago

Unimar abre inscrições para mais de 25 cursos de especialização e MBA em 2026

Cursos são voltados à qualificação profissional e incluem áreas como IA, Saúde e Direito.

20 minutos ago

Unimar amplia segurança no campus com desfibrilador e capacitação

Capacitação busca preparar equipes para uma resposta rápida em casos de parada cardiorrespiratória (Foto: Divulgação)…

20 minutos ago

Marília promove pré-conferências para discutir direitos da criança e do adolescente

Encontros descentralizados começam em 11 de agosto e vão subsidiar a conferência municipal no fim…

20 minutos ago

This website uses cookies.