Entre as mudanças, está a saída do atual Ministro da Fazenda, Guido Mantega, que deverá ser substituído pelo atual presidente executivo do Bradesco, o mariliense Luiz Trabuco.
O nome de Trabuco só foi levantado na semana passada, em caso de vitória de Dilma. Segundo o que foi publicado, Trabuco é um nome que teria capacidade de acalmar o mercado, que estava contra a atual presidente da república.
CARREIRA:
Em 1969, aos 18 anos, começou a trabalhar no Banco Bradesco como escriturário em Marília, iniciando sua carreira bancária. Em março de 2003 assumiu a presidência do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, onde aumentou a participação no faturamento da Organização Bradesco, chegando a 40% do resultado do Grupo.
Também foi presidente da Comissão Nacional de Marketing Financeiro da FEBRABAN, Anapp e vice-presidente executivo da organização.
Seguindo a tradição do Bradesco, um banco de carreira fechada e que valoriza a “prata da casa” é mais um exemplo de bancário que virou banqueiro. Em 10 de março de 2009 assumiu a presidência do Banco Bradesco S/A . Trabuco é o terceiro presidente do banco desde a morte de Amador Aguiar, em 1991. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Com informações da Folha de S.Paulo
Duas mulheres foram presas em flagrante em Marília após tentativa de furto de produtos em…
Prédios foram abandonados após desocupação dos moradores (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) Os apartamentos estão vazios,…
Prefeito exibe autorização assinada para início da reforma (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília anunciou…
Alviceleste enfrente nesta quarta o time de Birigui diante do torcedor maqueano (Foto: Divulgação) O…
Administração municipal afirma que enfrentamento às arboviroses foi tratado como prioridade (Foto: Divulgação) O município…
Reorganização do fluxo de exames na rede municipal passou a dividir os atendimentos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.