Entre as mudanças, está a saída do atual Ministro da Fazenda, Guido Mantega, que deverá ser substituído pelo atual presidente executivo do Bradesco, o mariliense Luiz Trabuco.
O nome de Trabuco só foi levantado na semana passada, em caso de vitória de Dilma. Segundo o que foi publicado, Trabuco é um nome que teria capacidade de acalmar o mercado, que estava contra a atual presidente da república.
CARREIRA:
Em 1969, aos 18 anos, começou a trabalhar no Banco Bradesco como escriturário em Marília, iniciando sua carreira bancária. Em março de 2003 assumiu a presidência do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, onde aumentou a participação no faturamento da Organização Bradesco, chegando a 40% do resultado do Grupo.
Também foi presidente da Comissão Nacional de Marketing Financeiro da FEBRABAN, Anapp e vice-presidente executivo da organização.
Seguindo a tradição do Bradesco, um banco de carreira fechada e que valoriza a “prata da casa” é mais um exemplo de bancário que virou banqueiro. Em 10 de março de 2009 assumiu a presidência do Banco Bradesco S/A . Trabuco é o terceiro presidente do banco desde a morte de Amador Aguiar, em 1991. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Com informações da Folha de S.Paulo
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.