Juliana Oliveira Domingues é docente da USP e doutora em Direito do Consumidor (Foto: Divulgação)
Uma mariliense vai assumir Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça. A advogada Juliana Oliveira Domingues teve nomeação publicada no diário oficial da União nesta segunda-feira (3).
Ela dirigia desde fevereiro deste ano o DPDC – Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – órgão ligado à Secretaria, que agora passa a comandar. A mariliense vai responder diretamente ao ministro da Justiça, André Mendonça.
Juliana é professora de Direito da USP (Universidade de São Paulo) e foi convidada a fazer parte do governo pelo então secretário Luciano Timm. Ele anunciou no início da manhã que deixaria o cargo.
“Por motivos pessoais inesperados, tive que me deslocar para o RS, mas me coloquei à disposição para seguir com uma transição planejada e continuo à disposição para contribuir com o Ministério da Justiça e, obviamente, desejo sucesso a minha sucessora”, escreveu em uma rede social.
Também em mensagem na internet, a professora mariliense destacou a continuidade ao trabalho técnico. “Tenho a missão de continuar o trabalho técnico que vem sendo realizado, adequando nossas políticas públicas às melhores práticas internacionais”, escreveu.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.