Juliana Oliveira Domingues é docente da USP e doutora em Direito do Consumidor (Foto: Divulgação)
Uma mariliense vai assumir Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça. A advogada Juliana Oliveira Domingues teve nomeação publicada no diário oficial da União nesta segunda-feira (3).
Ela dirigia desde fevereiro deste ano o DPDC – Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – órgão ligado à Secretaria, que agora passa a comandar. A mariliense vai responder diretamente ao ministro da Justiça, André Mendonça.
Juliana é professora de Direito da USP (Universidade de São Paulo) e foi convidada a fazer parte do governo pelo então secretário Luciano Timm. Ele anunciou no início da manhã que deixaria o cargo.
“Por motivos pessoais inesperados, tive que me deslocar para o RS, mas me coloquei à disposição para seguir com uma transição planejada e continuo à disposição para contribuir com o Ministério da Justiça e, obviamente, desejo sucesso a minha sucessora”, escreveu em uma rede social.
Também em mensagem na internet, a professora mariliense destacou a continuidade ao trabalho técnico. “Tenho a missão de continuar o trabalho técnico que vem sendo realizado, adequando nossas políticas públicas às melhores práticas internacionais”, escreveu.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.