Morreu na manhã desta segunda-feira (11) o mariliense Alessandro Brabos, aos 56 anos. Mais conhecido como Alê, o conterrâneo era muito conhecido entre lojas, comerciantes e instaladores de ar-condicionado em todo o Estado de São Paulo.
Brabos trabalhava há quase 20 anos na empresa Leveros em Assis, onde ocupava o cargo de gerente de relacionamentos. Ele atuava desde 2005 na empresa em Assis, desde quando o nome do empreendimento ainda era Multi-Ar.
Lembrado por amigos pela gentileza, simpatia, generosidade e bom humor, Alê era muito querido em diversas cidades da região e interior de São Paulo. O mariliense realizava uma viagem profissional a São Paulo, onde visitaria duas lojas da empresa na Barra Funda. Ele passou mal e precisou ser encaminhado para um hospital. Não foi informada a causa da morte.
Alê era filho de Nanci Gimenez Brabos (já falecida) e Douglas Brabos, casal fundador e voluntário do Grupo de Apoio as Crianças com Câncer e Hemopatias (Gacch).
Ele deixa a esposa Viviane Tassi e um filho. O velório terá início às 6h desta terça-feira (12), no Cemitério Parque das Orquídeas, onde está previsto o sepultamento, às 15h.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.