Marília vive expectativa de transição para a ‘fase 3 – amarela’ do Plano São Paulo. Na próxima segunda-feira (10) a cidade completa um mês na ‘fase 2 – laranja’, que impede expediente de mais de quatro horas no comércio e não permite, por exemplo, salões de beleza e academias.
Após frustrada reabertura através de lei municipal, a cidade depende da decisão do governo do Estado de São Paulo, que atrela os indicadores locais à média regional, para que possa haver avanço nas fases.
Serão analisados os resultados em dois grupos de dados – evolução da pandemia e ocupação da estrutura de saúde. Além do desempenho de Marília, os resultados das microrregiões de Ourinhos, Assis, Tupã e Adamantina também entram no cálculo.
Em Marília a expectativa é de avanço. Dois fatores tem preocupado: o aumento da ocupação de leitos de terapia intensiva nos principais hospitais da região e novas mortes. O surto em um asilo em Tupã e óbitos recentes em Marília podem influenciar o resultado.
O anúncio de reclassificação será feito hoje às 12h40 em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.