Marília

Marília tem sete novas mortes por Covid-19 e soma 639 óbitos

Boletim de Marília nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou nesta sexta-feira (28) mais sete mortes por Covid-19. A cidade chega a 639 vidas perdidas pela doença desde o começo da pandemia. Um óbito suspeito está em investigação.

O informe trouxe ainda a confirmação de mais 28 casos da doença na cidade, chegando ao total de 25.818 testes positivos.

Destes, 570 pessoas infectadas estariam em fase de transmissão e 24.637 são curados.

Há 182 moradores internados com sintomas, sendo 128 positivados para Covid-19 e 54 aguardando a confirmação.

Já foram descartados, pela Vigilância Epidemiológica, 60.430 exames. No momento, 3.599 pacientes são investigados.

VÍTIMAS

A primeira vítima é uma mulher, de 82 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito no dia 20 de maio (quinta-feira).

A segunda vítima é uma mulher, de 71 anos, portadora de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito na terça-feira (25).

A terceira vítima é um homem, de 62 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de maio e foi a óbito na quarta-feira (26).

A quarta vítima é um homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na quinta-feira (27).

A quinta vítima é uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito na quinta-feira (27).

A sexta vítima é um homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica, asma e obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito nesta sexta-feira (28).

A sétima vítima é uma mulher, de 56 anos, portadora de doença renal crônica, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito nesta sexta-feira.

Daniela Casale

Recent Posts

Avenida da Saudade é interditada para obras de recapeamento

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta sexta-feira (14)…

29 minutos ago

Estudante deve comprovar até hoje informações de inscrição no Prouni

Os estudantes que foram pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), do…

43 minutos ago

Fazenda libera empréstimo com aval da União de R$ 12,9 bilhões

O Ministério da Fazenda autorizou, nesta sexta-feira (14), cinco operações de crédito, com garantias da…

56 minutos ago

Justiça Eleitoral retira cadeira de Sargento Neri na Câmara Municipal de Garça

Vereador Sargento Neri afirmou que recorrerá da decisão (Foto: Divulgação) O policial militar Rubens Claudio…

1 hora ago

Dez estados e o DF estão sob alerta de perigo para baixa umidade

Nesta sexta-feira (14), uma grande área que vai do sul do Pará até o leste…

1 hora ago

TRE-SP extingue processo e Abelardo confirma que não será mais candidato a deputado

Inelegível até 2027, ex-prefeito falou sobre a sua situação ao Marília Notícia.

3 horas ago

This website uses cookies.