Temperatura mais alta do ano foi registrada, com fortes rajadas de vento no início da noite (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Marília apresentou uma brusca queda de temperatura neste sábado (26), com direito a chuva que não era registrada há vários dias. A precipitação registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atingiu 14,4 milímetros, melhorando a umidade relativa do ar, que estava muito baixa na cidade.
Já existia uma previsão da chegada de uma frente fria na cidade, que se confirmou na madrugada. A precipitação foi de 5,4 milímetros pouco depois da meia noite, 0,4 milímetros por volta de 1h, 5,4 milímetros às 4h, 3 milímetros às 5h e 0,2 milímetros às 6h.
A temperatura máxima chegou a bater 35,2º C na última quarta-feira. A previsão para este sábado é de mínima de 13º C e máxima de 23º C.
Outro dado importante, principalmente para quem tem problemas respiratórios, é sobre a umidade relativa do ar. Na quarta-feira (23) houve registro de apenas 17% de umidade, próximo do que é verificado em desertos, que pode chegar até a 14%. Hoje o nível melhorou e bateu 94%.
A previsão para o domingo (27) é de mais frio, com a mínima atingindo 11º C e máxima de 26º C, ainda com possibilidade de chuvas. Na segunda-feira (28) a mínima será de 13º C e máxima de 27º C, sem previsão de chuva.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.