Temperatura mais alta do ano foi registrada, com fortes rajadas de vento no início da noite (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Marília apresentou uma brusca queda de temperatura neste sábado (26), com direito a chuva que não era registrada há vários dias. A precipitação registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atingiu 14,4 milímetros, melhorando a umidade relativa do ar, que estava muito baixa na cidade.
Já existia uma previsão da chegada de uma frente fria na cidade, que se confirmou na madrugada. A precipitação foi de 5,4 milímetros pouco depois da meia noite, 0,4 milímetros por volta de 1h, 5,4 milímetros às 4h, 3 milímetros às 5h e 0,2 milímetros às 6h.
A temperatura máxima chegou a bater 35,2º C na última quarta-feira. A previsão para este sábado é de mínima de 13º C e máxima de 23º C.
Outro dado importante, principalmente para quem tem problemas respiratórios, é sobre a umidade relativa do ar. Na quarta-feira (23) houve registro de apenas 17% de umidade, próximo do que é verificado em desertos, que pode chegar até a 14%. Hoje o nível melhorou e bateu 94%.
A previsão para o domingo (27) é de mais frio, com a mínima atingindo 11º C e máxima de 26º C, ainda com possibilidade de chuvas. Na segunda-feira (28) a mínima será de 13º C e máxima de 27º C, sem previsão de chuva.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.