(Foto: Arquivo)
O número de apreensões de armas de fogo diminuiu 28% em Marília em 2019. Foram apreendidas 64 armas de janeiro a dezembro do ano passado, contra 89 retiradas das mãos de criminosos no mesmo período de 2018.
Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e retratam o controle e retirada das armas de fogo em circulação no município.
Em relação às ocorrências de porte ilegal de arma, os flagrantes também apresentaram redução de 33,3%. De acordo com a SSP, 34 casos foram registrados em 2019, contra 51 no mesmo período do ano anterior.
As apreensões e atuações correspondem às armas com numerações raspadas – geralmente utilizadas em crimes – e compra sem autorização de porte.
O número de ocorrências de tráfico de drogas também reduziu. Em 2018 foram contabilizadas 407, já em 2019 a soma é de 394 – queda de 3,2%.
Foi disponibilizada a estatística da atuação policial de janeiro a dezembro de 2019. A SSP divulga mensalmente o índice de criminalidade e produtividade policial de cada município do Estado de São Paulo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.