Nesta terça, chuvas (moderadas e isoladas) apenas na faixa litorânea (Imagem: IPMet)
Calor e tempo seco devem marcar os primeiros dias de setembro em Marília. A umidade relativa do ar, que já está baixa (40%) deve cair ainda mais nos próximos dias. Não há previsão de chuva, pelo menos até o início da próxima semana.
Segundo dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru, o sol continua predominando em São Paulo. Previsão de chuvas fracas e isoladas apenas na faixa litorânea, onde a nebulosidade ficará mais acentuada.
A massa de ar seco volta a influenciar o Estado, com muito sol, poucas nuvens e sem chuva. As temperaturas seguem em elevação, segundo análise da meteorologista Zildene Pedrosa Emídio, no início desta tarde.
Para Marília, o IPMet prevê que os termômetros devem marcar até 33ºC durante o sábado (5) na cidade. No domingo a máxima prevista também é de 33ºC e na segunda, impressionantes 34º C neste final de inverno.
A umidade relativa do ar vai cair, segundo o Instituto, proporcionalmente à elevação da temperatura. Deve chegar a 23% – parâmetro de deserto – no domingo. Baixa ocorrência de ventos, sem intensidade, prometem uma combinação para o desconforto com o clima.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.