Boletim desta quarta-feira (9) – (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quarta-feira (9) mais nove mortes por Covid-19, chegando a 698 vítimas pela doença no município. Outros 11 óbitos suspeitos são investigados.
Mais 48 casos da doença foram confirmados entre um dia e outro, totalizando 27.414 marilienses positivos para Covid-19 desde o início da pandemia. Atualmente 720 estão em fase de transmissão do vírus e quase 26 mil já estão curados.
Dos 179 marilienses internados no momento, 126 estão positivados e 53 seguem sob suspeita, mas com sintomas. Ao todo são esperados 4.255 resultados de exames e mais de 63,3 mil notificações terminaram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.
O segundo óbito é de uma mulher, de 78 anos, portadora de hipertensão arterial crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 7 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e distrofia fascioescapuloumeral, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e neoplasia de pulmão, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 26 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 7 de junho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 25 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O sétimo óbito é de um homem, de 60 anos, portador de asma, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 7 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 61 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
E o nono óbito é de uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipertensão arterial, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.